As inscrições estarão abertas do dia 12 de janeiro até o dia 20 de janeiro de 2026

 

banner joomla bolsa iphan

 

Está disponível a chamada DEX/DDIS nº 01/2026 para a seleção de estudantes de pós-graduação interessados(as) em participar do projeto intitulado “Fortalecimento do Sistema Nacional doPatrimônio Cultural”.

 

O projeto de extensão visa produzir, de forma compartilhada entre a Universidadede Brasília (UnB) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), métodos e estratégiasde articulação e formação para o fortalecimento e o desenvolvimento institucional do Sistema Nacionaldo Patrimônio Cultural (SNPC) e seus componentes.

 

São ofertadas 04 vagas, com bolsa no valor de R$ 1.912,50 (mil novecentos e doze reais e cinquenta centavos). O tempo de atuação do estudante será de 4 meses.

 

As inscrições estarão abertas do dia 12 de janeiro até o dia 20 de janeiro de 2026 e serão realizadas via link de formulário disponível na chamada abaixo.

 

_____________________

 

 

 

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.