Marcada para o dia 24 de setembro, corrida de 5km e 10km faz parte das atividades da Semana Universitária da UnB

banner site inscricao 1360x560px

A Universidade de Brasília (UnB), através do Decanato de Extensão (DEX), e o Hospital Universitário de Brasília (HUB) convidam a comunidade do DF para participar da 2ª Corrida e Caminhada UnB/HUB. Parte das atividades da 23ª Semana Universitária da UnB, a corrida tem como objetivo promover a interação social e o incentivo aos cuidados com a promoção da saúde.

As inscrições para a Corrida/Caminhada já estão abertas oficialmente e vão até o dia 18 de setembro. O valor dos kits de participante é de R$70 para o público geral e R$35 para idosos. O evento é realizado em parceria com a Finatec, Funape, Sesc-DF, Atacadão Dia a Dia, Decathlon, Autta e Caesb.

>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO <<

A largada e chegada estão previstas para ocorrerem no estacionamento do Hospital Universitário de Brasília, HUB, Setor de Grandes Áreas Norte, 605 Asa norte, Brasília. O percurso passará por edificações icônicas da UnB tais como o ICC, Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo), a Reitoria e a BCE. A largada será às 7h do domingo (24/09). Veja o percurso no final da matéria.

A entrega dos kits será no sábado (23/09), das 14h às 20h, na Decathlon do Venâncio 2000. O kit é composto de camisa, garrafinha squeeze, número de identificação, sacola e medalha de participação (que será entregue após a prova).

SEMUNI – A Semana Universitária é um evento gratuito e aberto para toda a comunidade do DF e Entorno. O evento acontece entre 24 de setembro e 29 de setembro em todos os campi da UnB, e vai contar com centenas de cursos, oficinas, palestras, exposições, seminários, workshops e rodas de conversa. A programação será divulgada em breve.

2ª Corrida e Caminhada UnB/HUB

Largada: 24/09/2023 (Domingo)