Projeto de extensão recepciona escolas para visitas ao campus da UnB, além de fornecer transporte, lanche ou almoço gratuitos

Informamos a toda comunidade universitária que atualmente existem 3 formas de recepcionar as escolas da educação básica nos espaços da Universidade de Brasília:

1ª Formato: A escola poderá vir por conta própria, seja ela particular ou pública, porém, deverá ser informado previamente (15 dias de antecedência) dia e horário de interesse para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nesse formato não será disponibilizado qualquer tipo de fomento como guias, lanches, transporte e etc.

2º Formato: Pelo projeto Vivência UnB, que, ao longo do ano, realiza recepção das escolas agendadas previamente. Essas visitas ocorrerão semanalmente, às terças e quintas pela manhã, entre 08h e 12h. As inscrições ocorrerão a partir de agosto e será necessário acompanhar o instagram do projeto, @vivenciaunb, para informações como datas e períodos de inscrição. Este projeto tem a previsão de fornecer transporte, lanche ou almoço gratuitos. Para maiores informações enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3º Formato: Durante a Semana Universitária, que ocorrerá 25 e 29 de setembro, a Universidade receberá uma média de 90 escolas (públicas e particulares) ao longo da semana do evento. As previsões de fomento serão apenas para as escolas públicas. As inscrições das escolas interessadas estão previstas para ocorrerem no mês de agosto/setembro, quando estiver aberto o período de inscrição. Para maiores informações, acompanhar o instagram do Decanato de Extensão @extensaounb. Quaisquer dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contatos telefônicos:

31070336 e 31070320

Sigam nossa rede social @vivenciaunb!