Evento acontece de forma remota no dia 14 de abril; PNVS selecionou 20 projetos com atuação na área da saúde

"As Universidades e o SUS: os desafios atuais para a Política Nacional de Vigilância em Saúde" será o tema do I Seminário Integrador do Programa Nacional de Extensão PNVS Comunidade. O evento será realizado no dia 14 de abril, das 08h30 às 11h30, em formato remoto, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube PNVS Comunidade e demais parceiros.

O Programa de Extensão para a Implementação da Política Nacional de Vigilância em Saúde do SUS e a Participação da Comunidade (PNVS Comunidade) visa a inovação, em âmbito nacional, de Projetos de Extensão voltados para o fortalecimento e a implementação das ações de vigilância e promoção em saúde, previstas na Política Nacional de Vigilância em Saúde (PNVS).

A ação é uma parceria com o Ministério da Saúde, o Sistema Único de Saúde (SUS), o Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB), o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex) e a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar).

Saiba mais sobre o 20 projetos de extensão selecionados pelo PNVS, com atuação em 14 estados, contemplando as 5 regiões do território nacional.

Confira a programação:

thumbnail SEMINARIO INTEGRADOR PROGRAMAÇÃO