Marcada para o dia 28 de agosto, corrida de 5km faz parte das atividades da Semana Universitária da UnB

Corrida site DEX 2

A Universidade de Brasília (UnB), através do Decanato de Extensão (DEX), e o Hospital Universitário de Brasília (HUB) convidam a comunidade do DF para participar da 1ª Corrida e Caminhada UnB/HUB. O evento é realizado em parceria com o Sesc-DF. Parte das atividades da 22ª Semana Universitária da UnB, a corrida é uma ação em comemoração aos 60 anos da UnB e aos 50 anos do HUB e tem como objetivo de promover a interação social e o incentivo aos cuidados com a promoção da saúde.

As inscrições para a Corrida/Caminhada já estão abertas oficialmente e vão até o dia 23 de agosto. O valor dos kits de participante é de R$ 70 para ambas as categorias, bem abaixo dos valores normais de mercado. Ao todo serão 5 faixas etárias de premiação, conforme o regulamento.

>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO <<

A largada e chegada estão previstas para ocorrerem no estacionamento do Hospital Universitário de Brasília, HUB, Setor de Grandes Áreas Norte, 605 Asa norte, Brasília. O percurso passará por edificações icônicas da UnB tais como o ICC, Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo), a Reitoria e a BCE. A larga será às 8h do dia domingo (28/08). Veja o percurso no final da matéria.

Os kits dos participantes serão entregues no dia 27 de agosto na DECATHLON Venâncio 2000, das 11h as 18h (não serão entregues kits após esse horário). Para retirar o kit é necessário documento original e o comprovante da inscrição. Todos os atletas inscritos que completarem o percurso de suas respectivas categorias receberão medalha de participação. A organização premiará com troféus os primeiros colocados.

Participem conosco dessa festa da convivialidade, do bem estar físico e mental e de celebração da vida de nossa universidade e de nosso hospital universitário!

Confirma mais informações: https://inscricoes.focoradical.com.br/

SEMUNI – A Semana Universitária é um evento gratuito e aberto para toda a comunidade do DF e Entorno. O evento acontece entre 29 de agosto e 2 de setembro em todos os campi da UnB, e vai contar com centenas de cursos, oficinas, palestras, exposições, seminários, workshops e rodas de conversa. Veja a programa e faça sua inscrição. A Semuni também oferece certificados.

Veja o percurso da 1ª Corrida e Caminhada UnB/HUB:

mapa unb run