Foram concedidas 366 bolsas pelos editais do Pibex, da Rede de Polos de Extensão (REPE) e das Casas de Cultura (CUC)

O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB) publicou nesta quinta (3) o resultado final dos editais de apoio à extensão universitária divulgados em janeiro. Os editais foram publicados no começo do ano como forma de integrar as ações estratégicas da extensão.

 

Ao todo, serão concedidas 366 bolsas de extensão nos editais do Pibex, das Casas de Cultura (CUC) e da Rede de Polos de Extensão, que inclui os Polos do Recanto das Emas, Cidade Estrutural, Paranoá, Território Kalunga e Chapada dos Veadeiros. Cada projeto aprovado receberá até duas bolsas no valor de R$ 400 mensais, pelo período de até nove meses, com vigência a partir de abril de 2022 e término em dezembro de 2022.

 

Agora, os projetos aprovados deverão realizar o processo de seleção de bolsista entre os dias 4 e 25 de março. Os documentos obrigatórios, como termo de compromisso do estudante extensionista, devem ser enviados entre 25 e 31 de março via processo SEI.

 

Confira os resultados

 

Programa Institucional de Bolsas de Extensão PIBEX 01/2022
O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) tem como objetivos estimular e engajar docentes e discentes nas ações de extensão, além de contribuir para a consolidação da excelência acadêmica da UnB e da inserção curricular da extensão.
Número de contemplados: 273 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/edital/pibex/category/290-pibex-2022
E-mail para dúvidas e consultas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Programa Casas Universitárias de Cultura (CUC)
O Programa Casas Universitárias de Cultura tem como missão desenvolver a produção, difusão, preservação e memória da cultura e o intercâmbio entre os países latino-americanos e demais países.
Número de contemplados: 16 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/ddc/casasdecultura/category/289-casas-de-cultura-2022
E-mail para dúvidas e consultas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Rede de Polos de Extensão da UnB (REPE)
O intuito do Polo de Extensão é criar um espaço para agregar os extensionistas e atender as demandas da comunidade por meio dos programas e projetos desenvolvidos. Para isso, a UnB/DEX conta com parceria junto ao poder público para um adequado local às instalações.
E-mail para dúvidas e consultas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Cidade Estrutural
Número de contemplados: 8 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/editaisestrutural/category/291-editais-2022-polo-da-estrutural

 

Recanto das Emas

Número de contemplados: 11 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/recantodasemas/category/292-editais-2022-polo-recanto-das-emas

 

Paranoá
Número de contemplados: 19 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/poloparanoa/category/293-editais-2022-polo-paranoa

 

Kalunga
Número de contemplados: 15 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/polokalunga/category/294-editais-2022-polo-kalunga

 

Chapada dos Veadeiros
Número de contemplados: 8 projetos e programas
Resultado: http://dex.unb.br/polochapadadosveadeiros/category/296-editais-2022-polo-chapada-dos-veadeiros

 

Quer divulgar o seu projeto de extensão? Envie sua sugestão de pauta para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com antecedência mínima de quinze dias corridos. As solicitações precisam incluir informações básicas, como resumo da atividade, local e data do evento e os contatos dos responsáveis.

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.