A previsão de regularização do sistema é 09/04/2021
A Diretoria Técnica de Extensão informa à comunidade acadêmica, em especial aos/às estudantes, que o sistema SIGAA vem apresentando instabilidade na inscrição de discentes para concorrer a bolsas nos projetos de extensão. Com isso, alunos/as que tentaram se inscrever e não conseguiram realizar as suas inscrições necessitarão fazê-las novamente, assim que o problema for sanado.

Estamos em diálogo constante com a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) para descobrirmos o que está causando o problema com as inscrições dos/as estudantes, com o intuito de encontrar a solução. A previsão de regularização do sistema é 09/04/2021. De todo modo, assim que a situação se resolver, informaremos à comunidade acadêmica. Contamos com a atenção e com a compreensão de todos/as.

Atenciosamente,

Alexandre Simões Pilati