Confira as orientações da Diretoria Técnica de Extensão.

 

Informamos à comunidade acadêmica que projetos de extensão já aprovados neste ano poderão concorrer aos editais do Decanato de Extensão, desde que sejam alterados conforme especifica o edital. Deve -se: anexar o formulário de submissão e o currículo lattes, alterar a data de realização (01/03/2021 a 31/12/2021) e vincular o projeto ao edital escolhido. Para promover as referidas alterações é necessário solicitar a devolução do projeto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Por isso, o/a coordenador/a de projetos que esteja nessa condição e deseja participar dos editais deve providenciar o imediato pedido de devolução .

Comunicamos também que as propostas já submetidas aos editais poderão, se for do interesse do/a coordenador/a, solicitar a devolução para alterar a data de realização, de forma que o projeto se* inicie em 01/03/2021 e finalize em 31/12/2021*. Quem desejar alterar a data deve solicitar a devolução do projeto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Destacamos que projetos submetidos aos editais e que não possuírem discente de graduação como membro de equipe, conforme orienta a Resolução CEX 01/2020, serão devolvidos para a devida adequação.

A solicitação de devolução de proposta deve ser realizada até 24/02/2021.

|  Atualizado em 12/02/2021 |

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