NOTA DE PESAR

Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do Professor Terrie Groth, em 21 de abril.

Personagem de extrema importância por sua ativa defesa da extensão da Universidade de Brasília, o Professor Terrie atuou por muitos anos como Coordenador de Extensão do Instituto de Ciência Política (Ipol) junto à Câmara de Extensão (CEX). Além disso, foi coordenador do projeto Política na Escola, que leva o debate político para escolas públicas do DF, por 15 anos.

O DEX expressa suas condolências e deseja força para os familiares e amigos do Professor Terrie Groth.

60343872 2497649213612727 8762166877968400384 o

Na foto, o professor Terrie Groth com alunos do projeto de extensão Política na Escola.