Diretoria de Integração Social e Desenvolvimento Regional orienta a comunidade em relação à situação de eventos, editais e publicações no contexto atualde de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia do coronavírus.

À Comunidade Acadêmica,

A Diretoria de Integração Social e Desenvolvimento Regional (DDIR) informa à comunidade acadêmica que, de acordo com o disposto no Ato da Reitoria 0419, de 16 de março de 2020, os serviços da DDIR serão realizados de apenas de forma remota. A seguir algumas orientações:

EDITAL 1/2019 do Polo da Cidade Estrutural

Informamos que devido as orientações dos cuidados com aglomerações, não será cobrado atividade dos projetos que compõe este Edital e tem sua atuação na

Cidade Estrutural.

EDITAL 1/2020 do Polo Recanto das Emas

As inscrições prosseguem até o prazo de 31/03, e as demais solicitações do cronograma se adequarão a situação atual vigente por meio do decreto do governo.

EDITAL 2/2020 da Agrobrasília
Devido ao cancelamento do evento da Agrobrasília por tempo indeterminado, os passos seguintes as inscrições dos projetos serão adiadas por mesmo período.

EDITAL 3/2020 SEREX
O Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste – SEREX, ocorrerá no 2º semestre de 2020, portanto o Edital será divulgado em breve e seu cronograma será adequado à atual situação vigente no Distrito Federal.

BOLSAS E DEMAIS AUXÍLIOS
As Bolsas referente aos editais acima mencionados serão disponibilizados na medida da atuação dos projetos nos editais, bem como o auxílio viagem no caso do evento SEREX.

REVISTA PARTICIPAÇÃO
Será divulgada ainda este mês de maneira online, mantenha-se atualizado no site da revista.

UNIVERSIDADE EM PAUTA – CONVERSA COM A REITORA
Encontro será adiado seguindo as orientações do Governo do Distrito Federal.

DICIPLINAS DE GRADUAÇÃO DO DEX
As disciplinas de graduação deste Decanato de Extensão seguirão as orientações enviadas pela Reitoria da UnB.

SNCT 2020
O Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT 2020 ocorrerá em Outubro portanto a chamada para os projetos interessados ocorrerão no 2º semestre.

Atenciosamente,
Diretoria de Integração Social e Desenvolvimento Regional