“MUDA”  é o nome da exposição que as galerias da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL) abrigam, a partir de 10 de março

 

 Twitter MUDA

 

“MUDA”  é o nome da exposição que as galerias da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL) abrigam, a partir de 10 de março, com trabalhos de Ananda Giuliani, César Becker, Forças Amadas da Arte (Cleber Cardoso, Gisel Azevedo, Hilan Bensusan, Mateus Lucena, Raisa Curty e Suyan de Mattos), Isadora Dalle, Lara Ovídio, Luciana Ferreira, Luciana Paiva, Ludmilla Alves, Maria Eugênia Matricardi e RUT Solar.

 

O projeto, selecionado pela Convocatória para exposições da CAL de 2017, surge do interesse por uma reunião de pontos de vista: sugeridos, provocados, interrogados, inventados pelos trabalhos. A equipe de curadores, formada por  Ananda Giuliani, Isadora Dalle e Ludmilla Alves, diz que a ocupação torna-se ocasião para o encontro aberto de propostas diversas que, juntas, tecem uma rede de conexões no espaço expositivo: uma espécie de constelação.

 

“MUDA” é um conjunto ou reunião não-homogênea de pontos de vista, é “invenção, inversão, intervenção, reenquadramento, lapso, giro, terra, água, planta, linguagem, leitura, corpo, escavação, desmanche, domínio, mudança, posição, espaço, comum: quantas palavras ou gestos cabem no desejo e no movimento de revirar a história? Quando é que o mundo não estava acabando? Alguma coisa acontece e afia a distância entre emudecer ou mudar”.

 

Serviço

Exposição “MUDA”

Abertura: dia 10 de março (terça-feira), às 19h

Local: galerias da CAL - SCS Quadra 4, Edifício Anápolis. Telefone: 61 3107.7963, 7966

Visitação: 11 de março a 01 de maio de 2020, segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, domingo e feriados (por agendamento):  de 8h às 18h, pelo telefone 3107. 7963, 7966

Entrada franca

Classificação indicativa: livre

Brasília, 02 de março de 2020

Núcleo de Comunicação Social da CAL

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.