Começou a 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019 e a Universidade de Brasília marca presença com projetos de inovação, pesquisa e extensão.

 

 

Banner SNCT 2019 Site

 

 

A SNCT 2019 aborda o tema "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável" e acontece de 21 a 27 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. A UnB comparece mais uma vez ao evento e traz uma programação repleta de projetos e atividades que mostram a capacidade inovadora e ciêntifica da universidade pública, sob a organização dos Decanatos de Pesquisa e Inovação (DPI) e Extensão (DEX).

 

A novidade é que a UnB disponibilizará um ônibus com 42 lugares para os interessados em visitar a SNCT 2019. Os pontos de saída e chegada serão a Reitoria (Campus Darcy Ribeiro) e o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Atenção: o itinerário poderá sofrer alterações dependendo das condições do trânsito e as vagas no ônibus serão ocupadas por ordem de chegada, sujeito à lotação.

 

Confira o itinerário abaixo e programe-se:

 

De segunda à sábado:

Horário Origem Destino
8h30 Reitoria UnB Pavilhão do Parque da Cidade
13h30 Pavilhão do Parque da Cidade Reitoria UnB
Horário Origem Destino
14h00 Reitoria UnB Pavilhão do Parque da Cidade
20h00 Pavilhão do Parque da Cidade Reitoria UnB

 


Domingo:

Horário Origem Destino
09h30 Reitoria UnB Pavilhão do Parque da Cidade
13h00 Pavilhão do Parque da Cidade Reitoria UnB
Horário Origem Destino
13h30 Reitoria UnB Pavilhão do Parque da Cidade
17h00 Pavilhão do Parque da Cidade Reitoria UnB

 

 

O evento é aberto ao público e os interessados em visitar o espaço da UnB podem conferir abaixo a programação completa. 

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.