Semana Universitária 2018 premiará obras fotográficas relativas a ações de extensão cadastradas no Sistema de Extensão (SIEX)

O concurso de fotografia da XVIII Semana Universitária da UnB visa, além de dar visibilidade aos seus projetos, programas e ações de extensão, incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e a produção de imagens. Além do resgate de uma memória ímpar de tudo o que já foi realizado até o presente momento em todas suas ações de extensão.

Qualquer pessoa com vínculo com a UnB pode participar. As inscrições e o envio das fotos deverão ser realizadas até às 23:59h do dia 10 de setembro de 2018. A inscrição é de caráter individual e o candidato deverá enviar uma única foto digital como anexo, por e-mail, sendo que o arquivo deverá estar em formato digital, extensão .JPG, tamanho entre 1 e 3 Mb e pelo menos 100 dpi, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As fotos inscritas passarão por um técnico e por um júri popular, em que serão contabilizados likes na página oficial do Decanato de Extensão no Facebook.

Os três primeiros colocados receberão como premiação custeio de participação em um evento acadêmico no Brasil, que não exceda o valor de 3 (três) mil reais. O resultado final será divulgado na abertura da Semana Universitária, em 24 de setembro. A abertura contará com a participação da filósofa Marilena Chauí, e será realizada no Auditório da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (AdUnB).

Confira todas as regras no edital completo e não deixe de participar: http://dex.unb.br/i-concurso-de-fotografia-semuni-2018