A "Exposição de pôster de projetos e programas de extensão" do campus Darcy Ribeiro acontecerá de 25 a 27 de outubro, no Prédio da Reitoria. De acordo com o cronograma, no dia 25 serão expostos banners na área de educação, no dia 26, saúde, e no dia 27, as demais áreas temáticas da extensão. Os alunos receberão certificação de expositores, com carga horária de 8h.

Para a atividade de exposição de pôster do programa PIBEX, gostaríamos de dar algumas orientações:

A partir de 5 de outubro haverá distribuição de voucher para impressão dos banners. O Decanato de Extensão (DEX) cobrirá os custos de um banner por projeto de extensão, a ser impresso na gráfica escolhida pelo DEX. Os (as) alunos (as) deverão enviar a arte para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As artes deverão ser enviadas até 13 de outubro, seguindo o modelo de banner disponível no site dex.unb.br/semanauniversitaria

Ressaltamos que a participação nas seguintes atividades é obrigatória:

25/10, às 10h – mesa-redonda "Matemática: Educação, Ciência e Diversidade", no Auditório da Reitoria.

26/10, às 9h –palestra "O futuro da Universidade pública no Brasil", no Anfiteatro 10.

Convidamos os (as) alunos (as) dos outros campi, mas lembramos que a participação deles nas mesas não é obrigatória.

Quaisquer dúvidas sobre a exposição poderão ser tiradas nos telefones 3107-0325/0328.