O Decanato de Extensão – DEX e o Decanato de Pesquisa e Inovação - DPI da Universidade de Brasília - UnB tornam público, no âmbito da comunidade acadêmica da UnB, o Edital nº 01/2017 - Programa Integrado de Fomento para projetos de extensão e pesquisa relacionados a Inovação, Tecnologia e Integração Social.

__________________________________________________________________________

 

Atualizado em 12 Dezembro 2017

 

RESULTADO PROVISÓRIO DO EDITAL DEX/DPI - 2017

 

O Decanato de Extensão torna público o resultado provisório do Edital DEX/DPI - 2017, com o nome do projeto e sua classificação. Os cinco primeiros classificados estão provisoriamente habilitados à concessão da bolsa, conforme regulamenta o edital.

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

 

Os recursos a serem interpostos contra o resultado provisório deverão ser encaminhados até 23h59 do dia 14 de dezembro, via Sistema Eletrônico de Informação – SEI. O formulário de interposição de recurso se encontra abaixo, no Anexo II.

 

O documento SEI deve ser gerado como BOLSAS DE EXTENSÃO - RESULTADOS, e enviado  à Diretoria  Técnica de  Extensão  do  Decanato  de  Extensão  (DEX/DTE). O DEX não se responsabiliza por problemas de acesso ao Sistema SEI.

 

__________________________________________________________________________

 

Atualizado em 19 Dezembro 2017

 

RESULTADO DEFINITIVO DO EDITAL DEX/DPI - 2017

 

O Decanato de Extensão torna público o resultado definitivo do Edital DEX/DPI - 2017. Confira se o seu projeto foi selecionado e siga as orientações posterioes.

  

 

Confira o edital abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.