Seminário “Olhares sobre a crise: o Brasil em questão” será realizado 22 de junho

A complexa conjuntura política do Brasil, com graves riscos ao Estado Democrático de Direito, torna indispensável um amplo debate com a sociedade. É nesse sentido que o Decanato de Extensão promove o seminário “Olhares sobre a crise: o Brasil em questão”. O evento será realizado no dia 22 de junho, às 9h30, no Auditório Joaquim Nabuco, da Faculdade de Direito.


O evento contará com a participação de Bresser Pereira, professor da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro dos governos Sarney e Fernando Henrique, Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora do movimento Auditoria Cidadã da Dívida, e Nelson Barbosa, professor da UnB e ex-ministro do governo Dilma.


O debate é uma continuação das discussões iniciadas com o seminário “Olhares sobre a PEC 55”, que reuniu palestrantes pró e contra a proposta de limitação dos gastos públicos por duas décadas.

 

nova arte seminario 01


Serviço
Seminário “Olhares sobre a crise: o Brasil em questão”
Data: 22 de junho de 2017
Horário: 9h30 às 12h
Local: Auditório Joaquim Nabuco - Faculdade de Direito (FD)

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.