Seminário será realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul, de 31/07 a 02/08

O VIII Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX) será realizado entre 31 de julho e 2 de agosto no campus da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), que organiza o evento em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso de Sul (UEMS).

Com o tema "Extensão Universitária na Valorização das Instituições Públicas para o Fortalecimento da Sociedade da Região Centro-Oeste", o VIII Serex tem como objetivo estimular, ampliar e aprofundar o debate sobre as políticas e práticas extensionistas.

Os interessados em participar devem procurar o Decanato de Extensão para submeter a proposta de pôster até 02 de junho. Serão 40 pôsteres selecionados. Quem quiser participar sem apresentar trabalho pode se inscrever no endereço serex.uems.br até 14 de julho.

Além da apresentação de pôsteres, o Seminário contará com atividades culturais, palestras, Curso de Formação e uma mesa-redonda sobre “A importância do financiamento para a extensão universitária”.

Confira o edital completo.