Com a ocupação da reitoria da UnB, veja como proceder em relação aos processos e prazos definidos em edital da Semana Universitária 2016.

 

AOS PROPONENTES DE ATIVIDADES DA SEMANA UNIVERSITÁRIA

 

Devido à ocupação do prédio da reitoria e, consequentemente, ao não funcionamento do Decanato de Extensão durante este período, informamos algumas orientações:

  •  os proponentes de atividades na Semana Universitária que tenham feito inscrições manuais por dificuldade de acesso online por parte dos alunos, enviem e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , informando no assunto INSCRIÇÃO MANUAL. No e-mail deve ser informado o nome da atividade, o cpf do proponente, e os dados de cada aluno que teve a inscrição realizada manualmente (nome, cpf, rg, data de nascimento, matrícula UnB, e-mail, etc.).
  • os proponentes de atividades na Semana Universitária que tenham pessoas que participaram da atividade de extensão como equipe, enviem e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , informando no assunto INCLUSÃO DE MEMBROS. No e-mail deve ser informado o nome da atividade, o cpf do proponente, e os dados de cada participante (nome, cpf, rg, data de nascimento, matrícula UnB, e-mail, se é participante externo, qual a função na equipe e carga horária cumprida).
  • quanto aos prazos do edital da Semana Universitária, que regulamentam entrega de relatórios, lançamento de frequência e outros, o DEX informa que estão suspensos até que a situação se resolva e sejam dadas novas informações.  
  • Neste momento receberemos APENAS os e-mails relativos às inscrições e inclusão de membros. NÃO responderemos e-mail com outros títulos no campo assunto, pois foi como montamos a forma de trabalho dentro da atual condição.
Esperamos contar com a compreensão de todos.
 
Atenciosamente,
ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.