Com a ocupação da reitoria da UnB, veja como proceder em relação aos processos e prazos definidos em edital da Semana Universitária 2016.

AOS PROPONENTES DE ATIVIDADES DA SEMANA UNIVERSITÁRIA

Devido à ocupação do prédio da reitoria e, consequentemente, ao não funcionamento do Decanato de Extensão durante este período, informamos algumas orientações:

•  os proponentes de atividades na Semana Universitária que tenham feito inscrições manuais por dificuldade de acesso online por parte dos alunos, enviem e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , informando no assunto INSCRIÇÃO MANUAL. No e-mail deve ser informado o nome da atividade, o cpf do proponente, e os dados de cada aluno que teve a inscrição realizada manualmente (nome, cpf, rg, data de nascimento, matrícula UnB, e-mail, etc.).
  • os proponentes de atividades na Semana Universitária que tenham pessoas que participaram da atividade de extensão como equipe, enviem e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , informando no assunto INCLUSÃO DE MEMBROS. No e-mail deve ser informado o nome da atividade, o cpf do proponente, e os dados de cada participante (nome, cpf, rg, data de nascimento, matrícula UnB, e-mail, se é participante externo, qual a função na equipe e carga horária cumprida).
  • quanto aos prazos do edital da Semana Universitária, que regulamentam entrega de relatórios, lançamento de frequência e outros, o DEX informa que estão suspensos até que a situação se resolva e sejam dadas novas informações.
  • Neste momento receberemos APENAS os e-mails relativos às inscrições e inclusão de membros. NÃO responderemos e-mail com outros títulos no campo assunto, pois foi como montamos a forma de trabalho dentro da atual condição.
Esperamos contar com a compreensão de todos.

Atenciosamente,