Inscrições para o Extensão e Comunicação em Rede podem ser feitas até 4 de março

post chamada comex rede

O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB) está selecionando bolsistas para participar do Programa Estratégico Extensão e Comunicação em Rede. As inscrições ficam abertas entre a próxima segunda (26) e o dia 4 de março. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponibilizado pelo DEX.

>> ACESSE A CHAMADA PÚBLICA <<

Além disso, o candidato também deverá acessar o SIGAA e, no caminho Bolsas > Oportunidades de Bolsas, fazer a pesquisa por bolsas do tipo extensão e escolher o projeto Extensão e Comunicação em Rede (2024): informação, formação e organização social integrando a universidade à sociedade.

O Programa Estratégico Extensão e Comunicação em Rede tem como objetivo potencializar a visibilidade das ações de extensão da Universidade de Brasília por meio da divulgação em diversos canais de comunicação.

São 21 vagas para estudantes dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Comunicação Organizacional, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou Engenharia Mecatrônica, Design, Estatística, Letras (Português) e Ciências Sociais. As bolsas de extensão têm valor de R$ 700,00.

A seleção consistirá em análise de currículo e portfólio, e, em alguns casos, de entrevistas, que serão realizadas no período de 11 a 15 de março. O resultado provisório será divulgado na data provável de 18 de março de 2024, no site do Decanato de Extensão (dex.unb.br).