São 200 vagas para atuar na recepção de estudantes na Semuni; inscrições vão até sexta (8)

30ago2022 mostradecursos raquelaviani121

Estudantes do ensino médio visitam a Mostra de Cursos durante a Semuni de 2022. Foto: Raquel Aviani/ Secom UnB

O Decanato de Extensão (DEX) publicou um edital para seleção de voluntários para atuar na recepção de estudantes de ensino básico durante a 23ª Semana Universitária. A Semuni acontece entre 24 e 29 de setembro em todos os campi da UnB – Darcy Ribeiro, na Asa Norte, Planaltina, Ceilândia e Gama.

O edital está aberto para estudantes de graduação matriculados em qualquer curso presencial da UnB. Os interessados precisam ter no mínimo 15h disponíveis para atuar presencialmente durante o evento, nos dias 26, 27 e 28 de setembro. Nos dias de recepção, cada estudante deverá trabalhar, pelo menos, três turnos para o recebimento de 1 crédito e os seis turnos para receber 2 créditos de extensão.

Também é obrigatório participar de reuniões presenciais nos dias 12 e 15 de setembro, das 9h30 às 12h, no auditório do Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo).

As inscrições serão feitas por meio de formulário até as 14h do dia 8 de setembro. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais do DEX no dia 18 de setembro.