Coordenadoria de Articulação Política e Mobilização de Fomento 

À Coordenadoria de Articulação Política e Mobilização de Fomento compete estabelecer parcerias com setores dos poderes públicos, privados e comunitários, visando a construção de propostas de parcerias e cooperações. Cabe também mobilizar recursos que apoiem as atividades de extensão universitária e estimular a adesão a editais e programas institucionais de cooperação para a ampliação das práticas de extensão universitária no DF, Entorno, RIDE e Centro-Oeste. Objetiva também estimular e facilitar a celebração de convênios, termos de cooperação técnica e contratos entre a FUB e outras instituições públicas ou privadas, além deassessorar as atividades propostas nos projetos, eventos e programas, visando a multidisciplinaridade, às interfaces acadêmicas e à sustentabilidade das ações implementadas. 

Coordenadoria de Projetos Integrados e Programas de Extensão 

À Coordenadoria de Projetos Integrados e Programas de Extensão compete assessorar e acompanhar a aquisição e implantação de novas tecnologias sociais e educacionais no âmbito do DEX e participar de redes interativas e participativas com outras universidades, governos locais e regionais e representações da sociedade civil organizada. 

Coordenadoria de Apoio e Assessoria a Projetos e Programas 

À Coordenadoria de Apoio e Assessoria a Projetos e Programas compete acompanhar a execução financeira de editais internos e externos, bem como de demais linhas de fomento destinadas ao DEX, juntamente com a Diretoria Técnica de Extensão, sob a supervisão direta da Assessoria do Decano. Também compete promover e participar de reuniões e eventos visando ao desenvolvimento e integração regional das ações de extensão.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.